terça-feira, 14 de maio de 2013

Compartilhando Minhas Experiencias- O Começo

Oi gente
Tudo bem ??
Então como eu disse eu ia compartilhar a minha experiencia com a separação se você e o filho,
bem e como diz uma musica os filhos são mais que sofrem mais com a separação dos pais.

Ee e verdade se você não e acostumado e muito difícil principalmente nos primeiros dias são os piores
porque você antes era acustumado a ver uma coisa e ai você começa a ver outra e tipo muito estranho gente.

E tipo gente e so em você pensa que um dia vai ter que escolher com quem ficar o negocio ja fica complicado gente e nos primeiros dias foi o que eu mais pensei bem pelo menos eu.

Mais gente uma coisa eu sei ...
TENHO QUE ESTAR FIRME PARA AJUDAR E SEM QUE TEM CASOS PIORES
Meu conselho e:
                     Foco Força e Fé
Foi isso gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário